
Essa é a Morgana,minha maior inimiga.
Nós nos tornamos inimigas já faz muito tempo, desde a época do colegial. Vou lhes contar a historia:
Morgana era uma moça muito feia, com olhos esbugalhados, cabelos longos e mal pentiados, maquiagem muito pesada e roupas sempre pretas ou vermelhas. Certo dia teve um concurso para escolher a âncora do jornal da escola e ela desejava muito ganhar esse concurso e começou a fazer feitiços que foram passados de pai para filha. Mas a direção da escola acabou descobrindo e Morgana foi espulsa para sempre da escola, e eu tomei o lugar dela, então, ela jurou vingança a todos e principalmente a mim.
Morgana foi para Marmelópolis onde conheceu Joana, uma feiticeira muito invejosa que odiava Analy. Assim, as duas passaram muito tempo juntas bolando planos para me destruir a mim e a Analy.
Já faz dois meses que o ataque aconteceu. Era um dia muito chuvos, os lobos uivavam, as pessoas corriam para se abrigar da chuva e eu estava olhando o movimento da rua.
Foi então que fomos atacados, bolas de magia foram lançadas em direção a cidade e as pessoas entraram em pânico. Eu e meu exército pegamos nossas armas e fomos defender a cidade.
Quando cheguei mais perto de Morgana fui atingida e só acordei na minha casa. Jorge me me contou que coseguiram prender Morgana e que ela estava a minha espera no calabouço.
Me arrumei e fui ao encontro de Morgana. Ela estava acorentada. Eu perguntei-lhe o que ela queria com esse ataque. Ela me respondeu que queria matar com todas as mulheres do mundo para que os homens fiquem ao seus pés.
Fui para casa e durante toda a noite me revirava de um lado para o outro na cama e então levantei e fui ver Morgana.
Quando cheguei lá, me deparei com guardas desmaiados,e a cela de Morgana destruída, ela havia fugido.
Corri para ver se a alcançava mas ela já havia saído cidade...
E até agora a cidade fica de alerta esperando a maligna Morgana, que já avisou que voltaria...

Nenhum comentário:
Postar um comentário